Categorias: Francisco Beltrão

Ex-atletas do Marreco morrem em acidente na PR-475

Um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (31), vitimou os jovens, Luiz Henrique Soares, 20 anos e Maxwell de Souza Soares, 19 anos que passaram pela base do Marreco Futsal e Norte Futsal.

Os dois estavam juntamente com outros três ocupantes em um Honda Civic de Francisco Beltrão que saiu da pista e bateu em um barranco.

Luiz morreu no local do acidente. Já Maxwell sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O condutor Luan de Oliveira Santiel, 21 anos sofreu ferimentos graves. Os passageiros, João Paulo Goltz França, 21 anos, médios e Eduardo Reichembach ferimentos leves.

Em sua página no Facebook o Marreco Futsal lamentou as mortes:

Com pesar comunicamos o falecimento de Luiz Soares e Maxwell Soares, jovens beltronenses que passaram pela base do Marreco Futsal, vítimas de acidente de trânsito. Que Deus conforte o coração da família! Nossos sentimentos”!

PP News

Matéria recentes

Condutor de moto morre após colisão com caminhão na BR-280

O condutor de uma motocicleta morreu após um acidente com caminhão na tarde desta terça-feira…

2 horas atrás

Motoristas que derrubaram postes geram prejuízos de R$ 4,8 milhões em três meses

Um dos problemas causados por acidentes de trânsito são os postes quebrados que geram a…

2 horas atrás

Como consultar Nota Fiscal Sefaz PE

Descubra como consultar Nota Fiscal Sefaz PE de maneira simples. Guia detalhado para consulta da…

2 horas atrás

Policiais militares participam da festa de aniversário de fã da corporação

Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão participou na tarde de segunda-feira (21), da…

3 horas atrás

Socorristas do SAMU reencontram criança salva há 10 anos em Francisco Beltrão

Em 13 de abril de 2025, socorristas do SAMU de Francisco Beltrão vivenciaram um momento…

4 horas atrás

Novas máquinas irão reforçar serviços no interior

Dois rolos e duas motoniveladoras foram recebidas nesta semana; Município também investiu quase R$ 300…

4 horas atrás

This website uses cookies.