Ilustração
Um homem acusado de uma série de estupros ocorridos na zona sul da cidade de Pato Branco foi condenado a 31 anos e 11 meses de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado. O condenado Everton Soares da Silva, 32 anos, foi identificado após um intenso trabalho investigativo realizado pela Delegacia da Mulher de Pato Branco. Ele foi localizado e preso no dia 28 de abril de 2022.
Conforme a Polícia Civil, ele abordava mulheres que transitavam sozinhas em via pública, durante a noite, e, mediante grave ameaça, com um simulacro de revólver ou com uma faca, levava-as para local ermo, onde praticava o abuso sexual. A maioria das vítimas foi abordada quando retornava do trabalho e uma delas ao sair da igreja.
Everton havia fugido da Justiça gaúcha, onde já tinha sido condenado, na comarca de Bento Gonçalves, por vários crimes similares, e estava foragido em Pato Branco, onde continuou a ação criminosa, até ser identificado pela Polícia Civil e preso.
Pela reiteração da atuação criminosa, praticada com o mesmo modo de agir, o condenado é considerado um criminoso serial.
Um entregador ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (17), no…
Essa mistura caseira com ingredientes simples clareia o rejunte encardido em minutos. Veja como aplicar…
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de sexta-feira (16), por volta das 19h, na…
Uma colisão frontal envolveu duas caminhonetes foi registrada no início da manhã deste sábado (17),…
Agência Brasil - A China, a União Europeia (UE) e a Argentina suspenderam, na sexta-feira…
A assessoria do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense divulgou no início da tarde deste sábado (17),…
This website uses cookies.