Foto: Reprodução Redes Sociais NRE
O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais uma homenagem à jovem Ani Gabrieli Muller Pinheiro, que faleceu na noite de terça-feira (13). A estudante da Escola do Campo de Água Boa Vista morreu vítima de câncer, após lutar por muitos anos contra a doença. O corpo de Ani está sendo velado na comunidade de Sede União e o sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (14), na comunidade de Nova Bélgica, em Pinhal de São Bento.
Ani estava internada no Hospital e Maternidade Santa Rita e entrou em óbito por volta das 23h30 de terça. A jovem tinha 18 anos, recém-completados em 24 de abril. Segundo relato da família, ela lutava contra o câncer desde os seis anos de idade. Inicialmente, foi descoberto um tumor na cabeça, que foi retirado. Algum tempo depois, a doença atingiu um dos pulmões, que também foi removido. Recentemente, a luta era contra a metástase do câncer, que havia atingido a cabeça, a garganta e o outro pulmão.
Diversas pessoas postaram mensagens lamentando o falecimento de Ani. Entre elas, o Núcleo de Educação prestou solidariedade à família e expressou profundo pesar pela perda.
A jovem morou por vários anos em Pinhal e depois se mudou para Ampére.
Informações Rádios Ampére e Interativa FM
Peregrinos poderão percorrer pontos de Beltrão, Bom Sucesso, Itapejara e Renascença. Um novo atrativo de…
Momentos de incerteza econômica exigem mais do que cautela — exigem estratégia. Com inflação elevada,…
Imagine a cena: o controle nas mãos, a tela da TV pulsando com cores vibrantes,…
Na manhã desta quinta-feira (15) em operação conjunta a Polícia Civil da 60ª DRP e…
Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 05h05 policiais militares de Realeza durante Operação…
A equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária registrou um acidente de trânsito…
This website uses cookies.