Foto: Reprodução Redes Sociais NRE
O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais uma homenagem à jovem Ani Gabrieli Muller Pinheiro, que faleceu na noite de terça-feira (13). A estudante da Escola do Campo de Água Boa Vista morreu vítima de câncer, após lutar por muitos anos contra a doença. O corpo de Ani está sendo velado na comunidade de Sede União e o sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (14), na comunidade de Nova Bélgica, em Pinhal de São Bento.
Ani estava internada no Hospital e Maternidade Santa Rita e entrou em óbito por volta das 23h30 de terça. A jovem tinha 18 anos, recém-completados em 24 de abril. Segundo relato da família, ela lutava contra o câncer desde os seis anos de idade. Inicialmente, foi descoberto um tumor na cabeça, que foi retirado. Algum tempo depois, a doença atingiu um dos pulmões, que também foi removido. Recentemente, a luta era contra a metástase do câncer, que havia atingido a cabeça, a garganta e o outro pulmão.
Diversas pessoas postaram mensagens lamentando o falecimento de Ani. Entre elas, o Núcleo de Educação prestou solidariedade à família e expressou profundo pesar pela perda.
A jovem morou por vários anos em Pinhal e depois se mudou para Ampére.
Informações Rádios Ampére e Interativa FM
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia