Foto PP News
A Vara Criminal de Francisco Beltrão detectou nos últimos dias um golpe que está sendo aplicado por estelionatários contra familiares de pessoas presas em flagrante na Comarca.
Segundo a Vara Criminal, os estelionatários descobrem que “tal” pessoa foi presa em flagrante pelos órgãos de segurança.
Os estelionatários então ligam para os familiares da pessoa presa, se passando por funcionários do Fórum, juízes, ou promotores e dizem que a pessoa presa, teve a fiança arbitrada em certo valor, solicitando um depósito em uma conta corrente, passando os respectivos dados bancários.
A Juíza Titular da Vara Criminal Drª Janaina Monique Zanelatto, informa que “não existe fiança arbitrada em processo e que familiares não devem efetuar qualquer depósito como forma de pagamento”.
As pessoas que por ventura receberem a ligação devem entrar em contato imediatamente com o número (46) 3520-0003 ou se possível compareçam ao Fórum de Francisco Beltrão, para informações sobre recolhimento de fiança em processo na Vara Criminal.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.