Geral

Estatística aponta 72 mortes no trânsito no Sudoeste em 2025

Uma estatística realizada pelo radialista Adelino Guimarães da Rádio Voz, de Coronel Vivida, aponta que no ano de 2025 foram registradas 72 mortes no trânsito na região sudoeste do estado do Paraná, tanto em rodovias estaduais, federais, como em perímetro urbano de cidades e estradas rurais dos municípios.

Nos primeiros sete dias do mês de maio de 2025 já foram registradas sete mortes, contando vítimas que foram socorridas e morreram após receber atendimento médico.

Em Francisco Beltrão no mês de abril foram registradas três mortes de jovens, os três conduzindo motocicletas.

O número de acidentes com motocicletas tem gerado grande preocupação entre as autoridades, principalmente pela gravidade dos acidentes com mortes e muitas vezes com sequelas irreversíveis.

O último levantamento feito junto ao Detran-PR, consta registrado o número 16.008 motocicletas e motonetas no município de Francisco Beltrão e um total de 76.810 veículos ativos.

PP News

Matéria recentes

Câmara busca apoio da Cohapar para regularização de imóveis

Nesta semana os vereadores Dile Tonello e Tiago Correa se reuniram em Curitiba com diretores…

6 horas atrás

Secretaria de Saúde divulga nota sobre morte de criança, vítima de meningite

A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão divulgou nesta quarta-feira (8) sobre o caso de…

9 horas atrás

Homem de 31 anos morre vítima de acidente de trabalho

Giovane Jhoni Bitencourt dos Santos, 31 anos, morreu vítima de acidente de trabalho na manhã…

9 horas atrás

Prefeitura exige troca do piso do Ginásio Arrudão após peças apresentarem problemas

O Ginásio Arrudão ganhou novo piso nesta semana. A quadra foi totalmente substituída depois que…

10 horas atrás

Idoso de 83 anos é preso acusado de tentar matar casal e criança de 5 anos

A Polícia Civil, através da delegacia de Polícia de Chopinzinho, cumpriu mandado de prisão preventiva…

10 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente na tarde desta terça-feira (7),…

10 horas atrás

This website uses cookies.