Francisco Beltrão
Foto Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, a Escola Oficina Adelíria Meurer, mantida pela Prefeitura de Francisco Beltrão, iniciou as inscrições para o ingresso de crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é prioritário para famílias carentes inscritas no Cadastro Único do Governo Federal. Os alunos frequentam o estabelecimento em horário contrário ao da escola regular.

De acordo com a coordenadora da escola, Claudia Tonello, as vagas para adolescentes são para início imediato. Porém, como são limitadas, também é feito o cadastro de reserva. Para se inscrever é necessário apresentar documentos pessoais dos responsáveis e da criança ou do adolescente, comprovante de residência, declaração da matrícula na escola regular e o comprovante do Cadastro Único fornecido pelo CRAS.

Para este ano letivo vai ser disponibilizado transporte para os alunos dos bairros São Miguel, Cristo Rei e Cango, além do ônibus que transporta os alunos da Cidade Norte. As inscrições vão até sexta-feira, dia 08 de fevereiro, e podem ser realizadas diretamente na Escola Oficina, na rua Marília, 801, no bairro Luther king.

(Assessoria)