Vida salva

Equipe ROTAM impede que jovem tire a própria vida

A equipe ROTAM do 3º BPM impediu que uma jovem tirasse a própria vida na tarde de domingo (17), em Pato Branco. De acordo com informações repassadas pela PM, a jovem estava na margem do Rio Ligeiro e no momento que os policiais se aproximaram e tentaram conversar, ela se afastou da equipe, dizendo que iria se matar. Ela apresentava visíveis sinais de depressão e nervosismo e em dado momento se jogou no rio ficando submersa.

Imediatamente os policiais pularam na água e a resgataram sendo colocada em segurança na margem. Em seguida as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram e após os primeiros atendimentos encaminharam a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

PP News

Matéria recentes

Francisco Beltrão lança projeto piloto para agendar consultas por aplicativo

Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…

3 minutos atrás

Itaipu entrega caminhões e equipamentos para cooperativas de recicláveis

A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…

2 horas atrás

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na PR-281

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na noite de sábado (5), na…

2 horas atrás

Torcedora do Inter vende vaca para ver Bernabei e ganha camisa do atleta

O futebol certamente é muito mais do que entretenimento ou simplesmente um esporte, e a…

3 horas atrás

Polícia Civil prende homem condenado por dirigir bêbado e causar acidente que matou mulher e deixou duas pessoas feridas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro cumpriu…

4 horas atrás

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança morrem após carro bater de frente com ônibus escolar

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…

5 horas atrás

This website uses cookies.