Foto: Polícia Militar
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21°BPM nesta terça-feira (29), dando continuidade ao Projeto Jovem no Trânsito, ministrou um diálogo instrutivo com 25 alunos do 3° ano do ensino médio do colégio Estadual Beatriz Biavatti.
No projeto, são abordados temas sobre CNH, importância e maneiras de utilizar capacetes, embriaguez, custos e punições sobre infrações costumeiras e fatalidades do trânsito.
Foi dado ênfase na pilotagem de motocicletas sendo a prevenção a melhor defesa para um trânsito seguro. É fundamental tomar medidas de prevenção para evitar sinistros de trânsito.
“Esteja atento ao trânsito, mantendo-se alerta e atento ao trânsito ao seu redor, antecipando possíveis riscos e perigos. Desacelere. Seu bem maior é a vida”!
Um jovem ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (1º) na…
Um morador de Flor da Serra do Sul procurou a Polícia Militar por volta das…
A Polícia Militar do 21º BPM prendeu um casal na zona rural de Francisco Beltrão…
Um acidente envolveu dois caminhões na manhã desta quinta-feira (1º), na rodovia BR-373, próximo à…
Local oferece acolhimento e atendimento especializado a mulheres vítimas de violências. O Centro de Referência…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois…
This website uses cookies.