Foto Assessoria
Nesta terça-feira (16) o vice-prefeito Antonio Pedron se reuniu com equipes da Assistência Social, da secretaria de Planejamento e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano para tratar do trabalho que está sendo iniciado esta semana em relação ao projeto de contenção de cheias.
A partir desta quarta-feira (17) servidores da Assistência Social visitarão famílias lindeiras ao Córrego Urutago para explicar o trabalho que será feito no rio dentro do contexto do projeto. O córrego será aprofundado em 8 metros e haverá necessidade de detonações. Os moradores serão informados sobre os procedimentos, embora a previsão é que não haverá necessidade de deixarem suas casas quando o procedimento for realizado.
Servidores devidamente identificados visitarão todas as famílias e farão o preenchimento de um formulário. Esta ação é uma das exigências do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para a concessão das licenças ambientais para a execução do projeto.
“Sabemos que durante as obras acontecerão alguns transtornos, mas certamente a nossa população vai compreender tendo em vista a grandeza do projeto histórico que vamos realizar para acabar com as enchentes em nossa cidade”, comenta Pedron.
Assessoria de imprensa
Prosseguem as obras de construção da nova galeria pluvial que passa sob as Rua Pato…
O condutor de uma motocicleta morreu após um acidente com caminhão na tarde desta terça-feira…
Um dos problemas causados por acidentes de trânsito são os postes quebrados que geram a…
Descubra como consultar Nota Fiscal Sefaz PE de maneira simples. Guia detalhado para consulta da…
Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão participou na tarde de segunda-feira (21), da…
Em 13 de abril de 2025, socorristas do SAMU de Francisco Beltrão vivenciaram um momento…
This website uses cookies.