Divulgação
Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira (4), no Alagado do Iguaçu em Coronel Domingos Soares. Segundo a PM a equipe da Patrulha Rural da 12ª Companhia Independente foi acionada por volta das 19h55, onde segundo informações iniciais, uma mulher teria sido vítima de feminicídio.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima estava viva, mas com um hematoma no olho esquerdo, resultado das agressões.
O companheiro, acusado das agressões foi contido pelo próprio filho da vítima, que reagiu e acabou espancando o homem com socos e chutes, deixando-o em estado grave. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Palmas, onde permanece internado na UTI.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher entregou à polícia uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, que estava na residência. Foto: PM
O enteado foi detido e encaminhado à sede da 12ª Companhia. A mulher foi encaminhada para atendimento médico. Já o agressor permanece internado sob escolta policial.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.