Local
Fotos Assessoria PMFB

Assessoria – O Encontro Municipal de Clubes de Mães de Francisco Beltrão, realizado no sábado, dia 28, reuniu 2.500 mulheres que participam dos 85 clubes da cidade e interior do município. O evento promovido pela prefeitura e coordenado pelo Departamento de Cultura teve palestra motivacional, show de humor, almoço e matinê, dentre outros atrativos.

“A nossa meta foi superada mais uma vez e nem mesmo a chuva atrapalhou a participação das mães da cidade e do interior do município”, enfatiza Fatima Santos, coordenadora municipal dos clubes. O diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, também comemora o sucesso do encontro. “A presença em grande número das mães é gratificante, pois este encontro é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho que é feito em todos os clubes”, comenta Mazzetto.

Durante a abertura do evento, a primeira dama Joice Fontana lembrou que está coordenando o projeto que prevê reformas e melhorias em todos os clubes.

“Sabemos o quanto é importante o trabalho feito pelos clubes nos bairros e comunidades do interior. Por este motivo a prefeitura está investindo para melhorar a estrutura dos clubes”, relata Joice.