Foto: Naieli Deves
O diretor de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão, Vilmar Mazzetto, se reuniu nesta semana, na sede do Departamento de Cultura, com o presidente da Associação Beltronense de Surdos – ASSBEL, Lucas Rigon Link, acompanhado das professoras Mariane Kaori Noguti e Alice Schmitz, e do estudante Rafael Vila Nova, do Colégio Estadual Eduardo Virmond Suplicy.
Na oportunidade o grupo apresentou algumas demandas em relação a medidas de acessibilidade necessárias nos eventos promovidos ou apoiados pela prefeitura, em especial a presença de intérprete de libras. Também sugeriram medidas de acessibilidade nos projetos inscritos nos Editais das Leis de Incentivo à Cultura, para que todas as pessoas possam usufruir com plenitude das atividades culturais do município.
O diretor Mazzetto, acompanhado da Agente Administrativa Cultural Mirian Schlosser, que integra a Comissão de Implementação das Leis de Incentivo à Cultura, falou da importância de reuniões desta natureza para que o agente público saiba das reais necessidades desses grupos. Também se comprometeu em acatar as sugestões, contando com o apoio da Central de Interpretação de Libras do município.
(Assessoria)
No início da noite desta quinta-feira (15) foi registrado o furto de uma motocicleta Honda/CG…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Antunes comunicam com pesar…
A equipe ROCAM prendeu um homem no início da noite desta quinta-feira (15), por volta…
Municípios vão ajudar a bancar parte das despesas do HGI, mas Beltrão assume a maior…
A Prefeitura de Curitiba usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para dizer que bebê reborn não garante…
O evento, realizado pelo Sistema Ocepar em parceria com a Cooperativa Castrolanda, reuniu mais de…
This website uses cookies.