Cobertura do Ginásio Arrudão que precisou de novos investimentos Foto Assessoria de imprensa
Duas empresas de Toledo que ganharam licitações realizadas em 2014 e 2015 para a instalação de mantas aluminizadas nas coberturas de alguns ginásios municipais de Francisco Beltrão estão sendo punidas porque as instalações foram feitas de forma inadequada, ocasionando goteiras e outros problemas. Elas foram multadas em valores que superam R$ 30 mil e também ficam impedidas por dois anos de participarem de licitações da prefeitura.
No ano de 2018 a administração municipal acionou a garantia contratual para que fossem feitos os reparos necessários, mas as empresas se recusaram a realizar o serviço. O prefeito Cleber Fontana abriu um processo administrativo e formou uma comissão para tratar do caso. Após analisar as argumentações das empresas, a comissão concluiu que elas descumpriram os contratos e determinou as penalidades. Foi apresentado recurso administrativo, mas a decisão da comissão foi mantida.
Agora as empresas serão notificadas e a multa poderá ser executada judicialmente se não for feito o pagamento, visto que os reparos foram realizados com recursos do município. O processo foi encaminhado para a Procuradoria Jurídica da prefeitura que deverá ingressar com solicitação judicial para a devolução dos valores pagos às empresas na época da colocação destas mantas, em 2014 e 2015.
Assessoria PMFB
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.