Categorias: Francisco Beltrão

Empresários argentinos investem em Francisco Beltrão

Na última semana o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira e a diretora da Agência do Trabalhador, Noely Thomé, fizeram uma visita os empresários argentinos, Diego Herrera e Marianela Gonzalez, que estão se instalando em Francisco Beltrão. Os argentinos estão abrindo uma fábrica de confecções que é especialista em moda fitness e moda praia.

A marca Santa Maluka já está sendo comercializada nos três estados do Sul do Brasil e tem perspectiva de vendas também para o Ceará e os países do Mercosul. De acordo com os empresários, se instalar em Francisco Beltrão foi importante pelo fato do município apoiar as empresas, ter mão-de-obra especializada e a cidade estar em uma posição geográfica estratégica em relação ao Mercosul.

Publicidade

De acordo com o secretário Inácio, a empresa vai precisar contratar mais funcionários nos próximos dias e já abriu vagas. Os interessados podem procurar a Agência do Trabalhador, que está fazendo a intermediação.

(Assessoria PMFB)

Solange Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

11 segundos atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

9 minutos atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

2 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

2 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

3 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

5 horas atrás

This website uses cookies.