Policial
Foto Polícia Civil

Nesta segunda-feira (01), por volta das 08 horas, as policias civil e militar de Santo Antônio do Sudoeste deflagraram operação visando o cumprimento de mandados judiciais de sequestro de bens de um empresário da cidade. A operação é um desdobramento da operação “Roda Livre”.

Foram cumpridos mandados de busca na empresa do investigado e em sua residência, tendo sido sequestrados um total de cinco veículos, com valor aproximado de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

“A operação visa resguardar as vítimas dos crimes investigados, sendo uma dentre outras medidas pleiteadas ao Poder Judiciário visando fazer com que as pessoas que compraram tratores oriundos de roubo ou furto, consigam ser restituídas de alguma forma. Acreditamos que essa, dentre outras medidas já pleiteadas pela polícia civil, sejam capazes de restituir, se não em sua totalidade, ao menos em parte as vítimas dos crimes investigados.” – ressaltou o Delegado Rodrigo Colombelli

O investigado se entregou domingo (30/09), após um acordo entre sua advogada e o delegado da cidade, encontrando-se recolhido em uma das celas do 58ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Com a prisão do investigado e a apreensão dos bens, a Polícia Civil possui agora o prazo de 10 (dez) dias para ouvir o investigado e concluir as demais diligências do inquérito policial.