Foto: Divulgação TJMT
Um empresário de Francisco Beltrão, levou um prejuízo de R$ 70.860,00 ao arrematar um veículo em um leilão virtual em site falso. Ele se interessou pelo leilão anunciado e se cadastrou no site e confiante no processo, pois contou com uma atendente do site durante o procedimento.
Atraído pelo valor do item ele efetuou um lance e antes que o leilão encerrasse efetuou um segundo lance e arrematou o veículo.
Após o arremate ele foi informado que o depósito do valor total R$ 70.860,00 deveria ser depositado na conta do leiloeiro. Ele chegou a desconfiar, porém como não encontrou irregularidades, efetuou o depósito e recebeu o termo de arremate.
O empresário foi informado que o veículo seria entregue em 15 dias, até dia 11 de janeiro devido a um recesso da empresa.
Como o prazo findou e o veículo não foi entregue ele entrou em contato com a empresa quando percebeu que havia sido bloqueado e havia caído em um golpe. Ele entrou em contato com a empresa legítima, que lamentou o fato, mas disseram não poder fazer nada no caso.
O empresário registrou Boletim de Ocorrência e está em contato com seu banco para tentar bloquear o valor e tentar reverter a situação.
PPNews com RBJ
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.