Local
Secretária Liliana Andrade, agentes de crédito Luciana Dani e Itacir Rovaris, e o auxiliar administrativo, Antony Rangel. – Foto Assessoria

Assessoria – O Banco do Empreendedor, que funciona junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Francisco Beltrão, no Parque de Exposições, está comemorando mais uma conquista, que confirma o sucesso do trabalho das empresárias beltronenses.

O Programa Banco da Mulher Paranaense, da Fomento Paraná, operacionalizado no município em parceria com a prefeitura, atingiu a marca de R$ 5 milhões liberados e mais de 400 contratos firmados desde o início das operações, em 2019. São recursos subsidiados destinados para mulheres empreendedoras.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade, diz que os números obtidos até agora devem ser comemorados. “O resultado é um orgulho, pois destaca Beltrão em todo o Estado. O apoio da prefeitura, o empenho e competência dos nossos agentes de crédito tem sido fundamentais para que Beltrão se mantenha como referência estadual na aplicação dos recursos da Fomento Paraná”, enfatiza Liliana.