Foto Assessoria de imprensa PMFB
A direção da empresa Guancino, concessionária do transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão, protocolou na prefeitura a solicitação de um reajuste de 20% no valor da tarifa. Pelo aumento pleiteado, a passagem passaria dos atuais R$ 3,65 para R$ 4,38. A empresa alega a necessidade da restauração do equilíbrio econômico e financeiro, levando com consideração as suas despesas.
O pedido será analisado pelo Conselho da Comunidade, que emitirá o seu parecer, mas a decisão final sobre a concessão do reajuste e o percentual cabe ao prefeito Cleber Fontana. A questão deve estar resolvida até janeiro, visto que a adequação do valor da tarifa acontece geralmente no início de cada ano.
O reajuste mais recente aconteceu em agosto deste ano, através de uma decisão judicial, que determinou ao prefeito a concessão do aumento. O percentual foi de 9,51%. O prefeito Cleber Fontana não concordou com o índice de reajuste e não autorizou o aumento. Porém, a empresa ingressou na justiça. O caso acabou no Tribunal de Justiça do Paraná, que autorizou o aumento, que acabou sendo colocado em prática.
Assessoria PMFB
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.