Foto Divulgação/Assessoria
A secretaria municipal de Meio Ambiente de Francisco Beltrão identificou um crime ambiental ocorrido na noite de terça-feira (18). Materiais de uma empresa foram descartados de forma irregular no espaço público localizado nas margens da PR-566, destinado para o recebimento de galhos e móveis velhos de origem domiciliar.
Vilmar Rigo, diretor da secretaria, informou que o material foi deixado à noite, fora do horário de expediente. Também disse que a empresa responsável já foi identificada, será multada e responderá por crime ambiental, visto que para os estabelecimentos comerciais existe um protocolo que precisam dar a destinação correta para os materiais. Outra medida é que terá que retirar o material depositado irregularmente.
“Quando constatamos esse tipo de crime temos agido de forma rápida e aplicado as punições previstas em lei”, comenta Rigo. Também considera inaceitável que ainda aconteça esse tipo de infração. Segundo ele, o espaço tem sido muito utilizado pela comunidade, que agora tem um local para a destinação de galhos e móveis. Todo o material levado para o espaço é triturado e depois tem a destinação correta.
Esse barracão da secretaria fica próximo da Associação da Caixa Econômica, na saída para Itapejara do Oeste. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Também nos sábados pela manhã, das 07h30 às 11h30. Informações complementares pelos telefones (46) 3523-6347 ou 99128-0606.
Assessoria de imprensa PMFB
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.