Geral
Crédito: Divulgação

A GovernarTI, empresa de tecnologia e segurança eletrônica de Blumenau (SC), está buscando expandir seus negócios no sudoeste do Paraná com a contratação de 50 técnicos de informática, que irão atuar na cidade e região de Francisco Beltrão. Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e redes, como topologia, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, VOIP-telefonia, além de experiência em atendimento remoto, telefônico e infraestrutura de TI e suporte técnico. Curso nas áreas (TI e/ou Eletrônica) e conhecimento em CFTV, eletrônica e boas práticas ITIL, também fazem parte do escopo de trabalho.

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmitz Junior, diz que a organização precisa de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “O interessado precisa ter curso superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins; disponibilidade para viagens de segunda a sexta-feira, possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios, além de residir na região de Beltrão. O início é imediato”, comenta o diretor.

Das atribuições da vaga

Além de dar suporte de infraestrutura aos clientes da empresa em Francisco Beltrão e região, o colaborador precisará gerenciar a fila de chamados e SLA, identificar e solucionar falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de reconhecer oportunidades de melhorias (verificar as incidências e aplicar métodos de soluções definitivas, a fim de evitar a sua recorrência) e dar suporte aos serviços de TI (por meio do sistema de chamados), buscando o restabelecimento do serviço.

Quem é a GovernarTI

A GovernarTI é uma empresa de tecnologia com sede em Blumenau (SC) e que conta com 13 anos de atuação no mercado de soluções integradas inteligentes nos segmentos de TI e segurança eletrônica.