Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Lucas Maciel

Na noite desta terça-feira (27) o Marreco Futsal enfrentou o Umuarama pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, e com importantes desfalques a equipe beltronense foi derrotada pelo placar de 3×2.

No ginásio Amario Vieira da Costa poucos torcedores compareceram para ver a estreia do Umuarama em casa, enquanto o Marreco fazia a sua segunda partida fora de casa. Sem contar com Bateria e Sinoê que estão servindo a seleção brasileira, e Dener que está lesionado, o Marreco errou muito no primeiro tempo e viu os donos da casa abrirem 2 a 0. Emerson descontou ainda na primeira etapa e quando o Marreco parecia crescer no jogo, a partida foi paralisada por conta das inúmeras goteiras que apareceram durante uma verdadeira tempestade que caia durante a noite. Após meia hora de paralisação o jogo foi retomado, mas o placar não foi alterado.

Na segunda etapa esperava-se ver o Marreco partindo pra cima, mas logo aos 13 segundos a marcação falhou e o Umuarama ampliou para 3 a 1. Rafinha diminuiu a diferença e faltando 4 minutos para o fim o goleiro linha foi usado, mas o empate não veio.

Agora o Umuarama que havia vencido o Guarapuava na estreia pula para seis pontos enquanto o Marreco soma duas derrotas em dois jogos. O próximo compromisso da equipe comandada por Baiano será no dia 4 de abril no ginásio Arrudão, pela Liga Nacional, contra o Fox Cataratas.