Foto Polícia Militar
Por volta de 15h30 desta segunda-feira (24), a Polícia Militar (Equipes da Furto e Roubos, Patrulha Rural e Serviço Reservado foram acionadas para atender uma ocorrência de furto de ferramentas na Linha Delani.
De acordo com a PM, no local o proprietário informou que estava trabalhando, quando um Fusca encostou ao lado de seu veículo, uma mulher desembarcou, foi até ele e pediu informações, saindo em seguida.
Na sequencia ele percebeu que uma caixa com ferramentas (compressor, lixadeira, rompedor, e extensões), avaliadas em R$ 5.000,00 que estavam em seu veículo haviam sido furtadas.
Quando as equipes estavam deslocando para o endereço, foram informados que havia ocorrido um roubo e que uma mulher estava detida por populares.
Conforme a polícia, a proprietária do veículo roubado informou que havia acabado de chegar na casa do namorado e enquanto estavam conversando na frente do da residência na Linha Delani. Os assaltantes chegaram no local e pediram ajuda para empurrar o Fusca que eles estavam que havia estragado. Segundo a vítima, logo em seguida eles anunciaram o assalto. Um deles lhe agrediu com uma coronhada na cabeça, roubaram a chave do veículo Gol e o aparelho celular e exigiram dinheiro. Os assaltantes ainda ameaçaram o seu namorado dizendo, “você é PM ou Agente, vai ter que morrer”. O rapaz então correu em direção da casa e em seguida os assaltantes fugiram.
O namorado da vítima e o pai dele saíram em buscas dos assaltantes e encontraram os suspeitos retornando. Um dos ladrões apontou uma arma para as vítimas e jogou o Gol contra o Corcel que eles estavam. O Gol capotou e o homem entrou em luta corporal com um dos assaltantes, mas ele conseguiu fugir para um matagal, deixando a arma, um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos no carro tombado.
Os policiais fizeram buscas e localizaram o assaltante escondido em um barracão, com a perna machucada e fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
No Fusca foram localizadas as ferramentas furtadas na primeira ocorrência, e ainda foi recuperado no Gol um celular roubado da vítima.
Já na 19ª SDP compareceu o proprietário do Fusca alegando que também havia sido vítima de furto pelo casal e não tinha relação com os crimes praticados por eles.
Os envolvidos foram entregues na delegacia por furtos, roubo, posse ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio.
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.