Marmeleiro
Foto Polícia Militar

Em operação conjunta entre a Polícia Militar de Marmeleiro, de Palma Sola (SC) e Polícia Civil de São Lourenço do Oeste (SC), na madrugada desta sexta-feira (05), os policiais abordaram  um veículo Fiat/Argo ocupado por dois homens oriundos do estado de São Paulo.

Um homem de 52 anos, que era alvo da busca tinha mandado de prisão pelo estado de Santa Catarina pelos crimes de Organização Criminosa e Fraude, foi preso.

O outro ocupante do veículo responde a vários crimes pelo estado de São Paulo, artigo 157 roubo, artigo 155 furto, estando em liberdade provisória, e responderá pelos crimes de estelionato e organização criminosa.

Com os dois, foram apreendidos 03 cartões de crédito furtados de terceiros, 07 máquinas de cartões utilizadas para prática dos crimes de estelionato e o veículo utilizado por eles.

O delegado da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste acompanhou os procedimentos na operação e comunicou as vítimas de furto dos cartões que irão registrar a ocorrência em Santa Catarina.

Os objetos recuperados, máquinas e cartões foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro e o preso entregue no DEPPEN em Francisco Beltrão, onde ficou à disposição da Justiça.