Geral, Policial
Fotos Polícia Militar

Na sexta-feira (25) durante operação conjunta, policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Marmeleiro.

No cumprimento do mandado os policiais foram informados que um veículo Golf, cor preta, de Francisco Beltrão frequentemente era visto no local possivelmente fazendo entrega de drogas.

Foram iniciadas buscas e o veículo foi localizado em uma residência no bairro Jardim Seminário nas proximidades da rodovia PR-180.

Na casa foram encontrados embaixo de uma lona preta, 10 tabletes de maconha e alguns pedaços já fracionados pronto para a comercialização que totalizaram 11 kg da droga.

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pela casa assumiu a propriedade da droga. Na residência também foram localizados em uma mochila, duas bobinas de papel filme e tesoura usados para embalar a droga, além de uma balança de precisão, um caderno com anotações do comércio da droga e R$ 4.148,00 em dinheiro.

O responsável pela casa foi preso e junto com a droga e o carro foram encaminhados para a 19ª SDP para os demais  procedimentos.