Foto Polícia Federal
Na noite de segunda-feira (26) por volta de 19h25 a equipe da Polícia Militar de Planalto, localizou na linha Sangão, região de fronteira com a Argentina, um caminhão Mercedes-Benz 1113, placas de Tupassi (PR) em atitude suspeita.
Próximo do caminhão foi encontrado um caminho que entrava em uma mata e uma grande quantidade de pneus para máquinas agrícolas, oriundos da Argentina.
Por se tratar de contrabando a equipe solicitou reforço de uma equipe de Capanema, da Polícia Federal e da Força Nacional. Com a chegada do reforço os policiais foram até a propriedade onde estavam o caminhão e os pneus e localizaram o proprietário do terreno e o proprietário do caminhão de 47 anos, que confessou que iria fazer o transporte dos pneus até Realeza onde receberia R$ 500,00 pelo frete.
O proprietário da residência informou que receberia R$ 1.000,00 para deixar a carga passar neste local. Foi necessário o apoio de uma carregadeira da prefeitura de Planalto para carregar os pneus no caminhão. Por orientação da Polícia Federal o caminhão e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
This website uses cookies.