Foto PRF
Durante fiscalização de rotina na BR-101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais flagraram, na manhã de hoje (21) uma carreta com cerca de 410 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.
Foi a terceira ocorrência em apenas 35 horas, totalizando 1,25 milhão de maços apreendidos no período. As outras duas ocorreram na noite de segunda (19) em Paulo Lopes e final da tarde de terça (20) em Araranguá.
Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista do Scania/R 124 placas de Santa Inês/PR, que tracionava o semi-reboque de Cianorte (PR), e decidiram vistoriar o compartimento de carga, que estava lotado de cigarros.
O condutor, de 28 anos, disse que pegou a carga no oeste paranaense, mas não revelou o seu destino. Ele foi detido e conduzido à Polícia Federal de Joinville, junto com a carreta e a carga, onde responderá por contrabando.
Com mais essa apreensão, a PRF ultrapassa 17 milhões de maços de cigarros estrangeiros apreendidos em Santa Catarina no ano de 2018.
Assessoria PRF/SC
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.