Foto Polícia Militar
Uma equipe da Polícia Militar de Marmeleiro, em patrulhamento por volta das 20 horas de sexta-feira (27), na Avenida Dambros e Piva, centro da cidade, abordou um veículo Renault/Kwid, cor branca, ocupado por dois homens, e em vistoria foram localizados no porta malas, dezenas de tabletes de maconha que totalizaram 103 kg da droga.
Segundo a PM, os dois homens, um com 25 anos e outro com 29 anos, um deles já com passagens por tráfico, receptação e roubo, no estado do Rio Grande do Sul, são naturais de Caxias do Sul (RS). O veículo tinha alerta de roubo ocorrido em Caxias do Sul e estava com placas de outro carro com as mesmas características.
Os dois envolvidos informaram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu e levariam até Caxias do Sul, sendo presos em flagrante e junto com o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.