Nesta quinta-feira (24), aconteceu no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, julgamento dos réus, Gabriel Eliseu Fioravanso e Luana Eliseu Gois, acusados da morte de Augusto Barbosa, 64 anos, crime ocorrido em 25 de julho de 2017 na comunidade de Alto Pinhal, município de Enéas Marques.
Os dois acusados já haviam sido condenados pelo crime de latrocínio a uma pena de 21 anos de reclusão, porém recorreram da sentença após decisão do tribunal de Justiça e foram submetidos a Júri Popular, realizado nesta quinta-feira (24).
E após 12 horas de julgamento, Gabriel Eliseu Fioravanso foi condenado a 19 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado e ocultação de cadáver. Já Luana Eliseu Gois foi absolvida da acusação de homicídio, porém foi condenada a 3 anos de reclusão pelos crimes de furto qualificado e ocultação de cadáver. Os dois ainda podem recorrer da sentença.
O julgamento iniciou às 09h e terminou às 21h tendo na presidência do Juiz de Direito Dr Eduardo Ressetti Pinheiro Marques Vianna. O Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Tiago Vacari e na defesa dos réus, o advogado Eliel de Almeida.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.