Foto Arquivo PP News
Nesta quinta-feira (13) aconteceu no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Antônio Ribeiro, 57 anos, que era acusado de ter matado seu irmão João Sidney Godinho.
O crime
Segundo a denúncia do Ministério Público os fatos ocorreram no dia 25 de setembro de 2017, na casa que moravam na Rua Bolívia, bairro Vila Nova, onde após um desentendimento Antônio esfaqueou o irmão com um golpe no abdômen causando a sua morte.
Julgamento
Durante o julgamento após serem ouvidas a testemunhas, o Ministério Público e defesas, os jurados entenderam que o homicídio não teve qualificadora e ele foi condenado por homicídio simples e lhe foi aplicada uma pena de 04 anos e 06 meses em regime aberto e como já estava preso desde a época do crime, a 01 ano, foi expedido o alvará de soltura e ele saiu em liberdade, devendo cumprir algumas restrições impostas pela justiça, mas em liberdade condicionada.
O julgamento iniciou às 09h e terminou às 17h57 tendo na presidido o Juiz de Direito Dr. Ivan Buatim, no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa o advogado Gilberto Carlos Richthcik.
Municípios vão ajudar a bancar parte das despesas do HGI, mas Beltrão assume a maior…
A Prefeitura de Curitiba usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para dizer que bebê reborn não garante…
O evento, realizado pelo Sistema Ocepar em parceria com a Cooperativa Castrolanda, reuniu mais de…
Peregrinos poderão percorrer pontos de Beltrão, Bom Sucesso, Itapejara e Renascença. Um novo atrativo de…
Momentos de incerteza econômica exigem mais do que cautela — exigem estratégia. Com inflação elevada,…
Imagine a cena: o controle nas mãos, a tela da TV pulsando com cores vibrantes,…
This website uses cookies.