Policial

Em julgamento acusado de matar irmão foi condenado, mas saiu em liberdade condicional

Foto Luiz Carlos Maciel/PP News

Nesta quinta-feira (13) aconteceu no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Antônio Ribeiro, 57 anos, que era acusado de ter matado seu irmão João Sidney Godinho.

O crime

Segundo a denúncia do Ministério Público os fatos ocorreram no dia 25 de setembro de 2017, na casa que moravam na Rua Bolívia, bairro Vila Nova, onde após um desentendimento Antônio esfaqueou o irmão com um golpe no abdômen  causando a sua morte.

Julgamento

Durante o julgamento após serem ouvidas a testemunhas, o Ministério Público e defesas, os jurados entenderam que o homicídio não teve qualificadora e ele foi condenado por homicídio simples e lhe foi aplicada uma pena de 04 anos e 06 meses em regime aberto e como já estava preso desde a época do crime, a 01 ano, foi expedido o alvará de soltura e ele saiu em liberdade, devendo cumprir algumas restrições impostas pela justiça, mas em liberdade condicionada.

O julgamento iniciou às 09h e terminou às 17h57 tendo na presidido o Juiz de Direito Dr. Ivan Buatim, no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa o advogado Gilberto Carlos Richthcik.

 

 

 

 

Compartilhe: