Foto Polícia Civil
Dois homens de 18 anos foram presos, através de mandados de prisão em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Pato Branco na tarde de quinta-feira (27). Conforme a polícia, os dois praticaram um roubo em uma farmácia na área central da cidade no dia 24 deste mês de outubro.
Ainda segundo informações da polícia, na madrugada de segunda-feira (24) os dois entraram no estabelecimento, anunciaram o roubo e levaram um notebook, três aparelhos celulares e cerca de R$ 500,00 em dinheiro que estava no caixa.
No dia seguinte a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando a autoria e onde estavam os suspeitos. Após buscas, a Polícia Militar identificou e localizou os dois, porém um conseguiu fugir, e um foi preso e encaminhado a 5ª SDP.
Em virtude de não existir os requisitos legais para a realização da prisão em flagrante, o suspeito foi interrogado e liberado, porém a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
Com os mandados em mãos, os policiais civis e militares montaram uma força tarefa e conseguiram prender os dois. A Polícia Civil prendeu um deles no bairro Alvorada e a Polícia Militar prendeu o outro no bairro Planalto.
A Polícia Civil ressalta, que apesar do período eleitoral e que eleitores não podem ser presos, foi consultado junto ao TRE e constatado que os dois não possuem título de eleitor, portanto podem ser presos por mandado de prisão.
Os dois foram entregues no DEPPEN onde ficaram à disposição da Justiça.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.