Pato Branco

Em ação conjunta, policias Civil e Militar prendem acusados de roubo a farmácia

Dois homens de 18 anos foram presos, através de mandados de prisão em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Pato Branco na tarde de quinta-feira (27). Conforme a polícia, os dois praticaram um roubo em uma farmácia na área central da cidade no dia 24 deste mês de outubro.

Ainda segundo informações da polícia, na madrugada de segunda-feira (24) os dois entraram no estabelecimento, anunciaram o roubo e levaram um notebook, três aparelhos celulares e cerca de R$ 500,00 em dinheiro que estava no caixa.

Publicidade

No dia seguinte a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando a autoria e onde estavam os suspeitos. Após buscas, a Polícia Militar identificou e localizou os dois, porém um conseguiu fugir, e um foi preso e encaminhado a 5ª SDP.

Em virtude de não existir os requisitos legais para a realização da prisão em flagrante, o suspeito foi interrogado e liberado, porém a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

Com os mandados em mãos, os policiais civis e militares montaram uma força tarefa e conseguiram prender os dois. A Polícia Civil prendeu um deles no bairro Alvorada e a Polícia Militar prendeu o outro no bairro Planalto.

A Polícia Civil ressalta, que apesar do período eleitoral e que eleitores não podem ser presos, foi consultado junto ao TRE e constatado que os dois não possuem título de eleitor, portanto podem ser presos por mandado de prisão.

Os dois foram entregues no DEPPEN onde ficaram à disposição da Justiça.

PP News

Matéria recentes

Avião cai na Índia com mais de 240 pessoas a bordo

Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…

14 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Loreci da Silva Machado

O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…

22 minutos atrás

Polícia Militar prende homem de altíssima periculosidade e extensa ficha criminal

Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…

34 minutos atrás

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto na PR-566

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…

1 hora atrás

Identificada mulher que morreu em acidente com carretinha agrícola

O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Leonete Dias Bueno

O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno  comunicam com pesar o falecimento da…

12 horas atrás

This website uses cookies.