Francisco Beltrão

Em ação conjunta policiais civis e militares recapturam três fugitivos da PEFB

Fotos Polícia Civil

Uma grande operação policial foi desencadeada na tarde desta quinta-feira (11) por policiais militares e civis após o Copom do 21º BPM receber uma informação de que em uma residência na Rua Tiradentes, bairro São Miguel, na casa de um homem que havia saído da cadeia pública com tornozeleira eletrônica estariam escondidos três presos foragidos da penitenciária no domingo (07).

Um grande esquema policial foi montado e quando as equipes chegaram alguns homens tentaram fugir, mas ao perceber que a casa estava cercada acabaram se entregando.

Todos foram identificados, o dono da casa que está com monitoramento eletrônico e os foragidos da PEFB do último domingo (07) Claudir Pereto, Davi Byk e Willian Piton.

Indagado sobre a presença dos fugitivos em sua casa, ele afirmou que eles chegaram na noite de quarta-feira (10) e pediram para ficar até a noite de quinta-feira (11), quando seriam resgatados e precisavam dar o “pinote”.

Os três foragidos e o que estava com tornozeleira eletrônica foram encaminhados a 19ª SDP para os procedimentos. Outros dois que estavam na casa e não foi apontado nada de irregular contra eles foram ouvidos e liberados.

Cinco presos das últimas duas fugas continuam foragidos.

Compartilhe: