Foto PM
Após levantamento de informações a equipe da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Santa Catarina, cumpriram no início da tarde desta sexta-feira (5), mandado de prisão na Linha Pedra Lisa, zona rural de Flor da Serra do Sul, contra um homem de 32 anos, acusado de crime de feminicídio. O crime ocorreu no dia 25 de outubro de 2023 na cidade de Palma Sola (SC).
O acusado estava foragido desde o dia do crime, e após o mandado de prisão ser expedido pela Comarca de Anchieta, as equipes policiais trabalharam em conjunto trocando informações que culminou com a prisão do homem.
Após os procedimentos, ele foi entregue no DEPPEN em Francisco Beltrão, onde ficou à disposição da Justiça de Santa Catarina.
Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…
O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…
Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
This website uses cookies.