São João

Em abordagem por tráfico de drogas, suspeito morre em confronto com a polícia

No sábado (12), a equipe ROCAM do 3º BPM estava verificando uma denuncia de tráfico de drogas em uma residência na cidade de São João, quando abordou dois homens que saiam do local.

Segundo informações repassadas pela PM, com eles os policiais encontraram crack e cocaína. Com apoio da equipe RPA os policiais foram na casa onde encontraram quatro pessoas. Dois homens fugiram para uma mata ao avistar as equipes.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, ao serem perseguidos um deles reagiu atirando contra os policiais que revidaram e o homem foi atingido, vindo a óbito. Foram acionados os demais órgãos, Polícia Civil, Criminalística e IML de Pato Branco para onde o corpo foi encaminhado.

Como resultado da operação foram presos três homens, um deles com mandado de prisão por tráfico, assalto e furto, presa uma mulher, apreendido um menor, apreendida uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38,  48 munições 9mm, 03 munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo, 21 buchas de cocaína, 12 pedras de crack, 2,2 gramas de cocaína e R$ 23,00 em dinheiro.

Os envolvidos, armas e drogas foram encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco.

PP News

Matéria recentes

Corpos do casal que morreu em acidente de caminhão chegam nesta sexta em Francisco Beltrão

O casal beltronense Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari Tavares, 26…

1 hora atrás

Mãe de aluno agride professora após reunião sobre comportamento da criança

Uma professoa foi agredida pela mãe de um aluno na Escola Municipal Charlotte Bruinjé, em…

1 hora atrás

Mulher morre após colisão entre moto e caminhão

A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…

2 horas atrás

Chuva diminui nesta sexta, mas temporais podem retornar no fim de semana

A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…

3 horas atrás

Polícia Militar do 21º BPM já cumpriu 284 mandados de prisão no ano 2025

Policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, cumpriram na região do batalhão nos meses…

3 horas atrás

Foragido da Justiça é preso de posse de drogas

A equipe ROTAM da 2ª Cia de Dois Vizinhos em patrulhamento na noite de quinta-feira…

3 horas atrás

This website uses cookies.