São João
Foto Polícia Militar

No sábado (12), a equipe ROCAM do 3º BPM estava verificando uma denuncia de tráfico de drogas em uma residência na cidade de São João, quando abordou dois homens que saiam do local.

Segundo informações repassadas pela PM, com eles os policiais encontraram crack e cocaína. Com apoio da equipe RPA os policiais foram na casa onde encontraram quatro pessoas. Dois homens fugiram para uma mata ao avistar as equipes.

Ainda de acordo com a polícia, ao serem perseguidos um deles reagiu atirando contra os policiais que revidaram e o homem foi atingido, vindo a óbito. Foram acionados os demais órgãos, Polícia Civil, Criminalística e IML de Pato Branco para onde o corpo foi encaminhado.

Como resultado da operação foram presos três homens, um deles com mandado de prisão por tráfico, assalto e furto, presa uma mulher, apreendido um menor, apreendida uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38,  48 munições 9mm, 03 munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo, 21 buchas de cocaína, 12 pedras de crack, 2,2 gramas de cocaína e R$ 23,00 em dinheiro.

Os envolvidos, armas e drogas foram encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco.