Paraná

Em 3 meses, casal é preso pela segunda vez por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 5ª SDP de Pato Branco e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da RPA e ROTAM/CANIL, cumpriram na tarde deste sábado (22), mandado de busca e apreensão na residência de um casal investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal investigado havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas na data do dia 02 de dezembro de 2024, ocasião na qual a policiais militares surpreenderam os suspeitos na posse de crack e cocaína.

Publicidade

Após ter sido homologada a prisão em flagrante, o juízo criminal concedeu liberdade provisória e aplicação de medidas cautelares diversas da prisão.

Estando os investigados em liberdade, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, por meio de relatório técnico da Polícia Militar, que o casal (um homem de 18 anos e uma mulher de 41, seguiam praticando o comércio ilegal de drogas em residência situada nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar.

A partir da troca de informações com a Polícia Militar, foi instaurado inquérito policial e procedido com todas as medidas de Polícia Judiciária pertinentes, com representação por medida cautelar de busca e apreensão domiciliar.

Por ocasião do cumprimento das buscas, foram localizadas 68 gramas de crack, 73 gramas de cocaína e 8 gramas de maconha, além de R$ 465,00, balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e vários apetrechos que evidenciaram a prática do tráfico de drogas e a associação para o tráfico, além de aparelhos celulares.

Na residência havia um homem de 35 anos, que foi surpreendido na posse de pequena porção de cocaína, tendo ele sido autuado pelo artigo 28 da Lei de Drogas (drogas para uso pessoal), pelas evidências terem sugerido tratar-se de usuário do entorpecente.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os investigados presos em flagrante foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanecem presos à disposição da Justiça.

PP News

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

2 horas atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

2 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

4 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

4 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

5 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

5 horas atrás

This website uses cookies.