Esportes

Elizeu Capoeira volta a lutar em março contra americano

Foto: UFC

14º colocado no ranking dos meio-médios do UFC, o beltronense Elizeu Zaleski (32), voltará ao octógono no dia 9 de março deste ano, em Kansas nos EUA.

O adversário é o americano Curtis Millender de 31 anos que ingressou há pouco na categoria. Elizeu vem de seis vitórias consecutivas no UFC e se conseguir mais essa, possivelmente figure entre o top 10 de sua categoria. Capoeira se recupera de uma lesão sofrida no joelho ainda no ano passado e que tirou o lutador do UFC China, realizado em novembro de 2018.

No ano passado, Elizeu lutou duas vezes e obteve duas vitórias, contra Luigi Vendramini e Sean Strickland. Em 2017 também foram duas lutas e duas vitórias, contra Max Griffin e Lyman Good. Em 2016, duas lutas com duas vitórias, desta vez contra Keita Nakamura e antes disso contra Omari Akhmedov.

Em 2015, ano de estreia de Elizeu no UFC, apenas uma luta e até aqui sua única derrota, contra Nicolas Dalby. Se continuar neste ritmo de vitórias e repetindo as atuações que renderam prêmios extras de melhor luta da noite e melhor nocaute, Elizeu deve ter em breve a chance de brigar pelo cinturão da categoria.

 

Compartilhe: