Foto Polícia Militar
Na noite de sexta-feira (31) por volta de 20h a Polícia Militar realizava Operação Esforço Integrado na região de fronteira quando a central de polícia de barracão recebeu informação de que um comboio com vários veículos estaria entrando da Argentina com produtos contrabandeados.
Com apoio da equipe da Polícia Militar de Santa Catarina os policiais fizeram buscas e localizaram em uma propriedade quatro homens que ao avistarem as viaturas correram para dentro de um galpão mas foram localizados e presos.
No local foram localizados uma Ford/Ranger e um Jeep/Cherokee carregados com várias caixas de camarão oriundos da Argentina e em baixo de uma lona preta várias caixas de camarão e vinho de origem Argentina.
Devido a grande quantidade de produtos foram acionadas a Polícia Federal e Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC onde os agentes assumiram a ocorrência e os presos.
Fotos Polícia Militar
Uma equipe da EPR atendeu uma ocorrência na BR-280, em Renascença, envolvendo um homem que…
Uma tragédia abalou o cenário da motovelocidade na tarde de domingo (1º) em Cascavel, no…
O pastor catarinense Sérgio Carvinho morreu aos 47 anos no último sábado (31), após sofrer…
O acidente foi registrado na tarde de sábado (31) na rodovia PR-180, município de Marmeleiro,…
Os jovens que morreram em um grave acidente no final da tarde de domingo (1º)…
Na última sexta-feira (30), os Correios divulgaram as demonstrações financeiras referentes ao primeiro trimestre de…
This website uses cookies.