Foto arquivo
A equipe Delta do 21º BPM foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego no final da tarde de domingo (18), na Rua Zercemia Marchiori, bairro Sadia, onde a vítima desejou representar contra os autores da perturbação.
No local a equipe tentou orientar os envolvidos, porém os autores atacaram os policiais, questionando de forma agressiva a abordagem, sendo necessário apoio da equipe ROTAM. Conforme a PM, no momento que os policiais estavam encaminhando o autor da perturbação para Termo Circunstanciado no 21º BPM, a sogra dele desacatou a equipe policial, direcionando a um dos policiais o termo “preto mentiroso”, cometendo o crime de injúria racial, sendo presa e encaminhada a 19ª SDP.
Injúria racial é considerado crime contra a honra, inafiançável e imprescritível de ação pública privada, com pena de 2 a 5 anos de reclusão.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.