Esportes
Leandro e Marcos no Pódio (Crédito Aline Ben)

A cidade de Palmares do Sul recebeu no último sábado, dia 24 de fevereiro, a abertura da V Copa Trancos & Barrancos de Rally Regularidade 4×4 com a realização do 44º Rallye das Praias. No total, 30 veículos entre carros e UTVs e 60 competidores disputaram os troféus das categorias Graduado, Turismo, Novato e UTVs. A dupla de Francisco Beltrão, formada pelo piloto Leandro Barazetti e pelo navegador Marcos Vinícius, o Kaco, conquistou o segundo lugar entre os UTVs.

A prova contou com mais de 200 quilômetros de percurso e cerca de sete horas de duração. “Foi nossa primeira prova com um UTV, mas já temos experiência em competições de rally regularidade correndo com Troller. Com o UTV é diferente e adoramos a experiência. Quando tivermos provas com essa categoria, optaremos por ela”, comenta Marcos.

Em 2018, a Copa Trancos & Barrancos têm quatro provas programadas. Além de Palmares do Sul, já estão agendadas as datas de 19 de maio, quando a competição volta a contar com uma prova em Jaquirana, e 21 de julho, com cidade ainda a ser confirmada. A final da competição acontece em Canela, na Serra Gaúcha, no feriadão dos dias 12 e 13 de outubro.

(Assessoria)