Foto: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére
Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente, registrado na tarde desta terça-feira (14), no KM 485 da BR-182, em Realeza sentido Ampére.
A colisão envolveu um GM/Prisma (carro de aplicativo), placas de Brusque (SC), ocupado por duas mulheres e uma menina com idade entre 8 e 10 anos, moradores em Realeza e uma Van de Foz do Iguaçu, ocupada por dois homens e uma mulher que estavam indo para o Rio Grande do Sul.
Ainda conforme informações, o carro transitava sentido Ampére – Realeza, invadiu a pista contrária e bateu na van que seguia sentido Realeza – Ampére. Com o impacto, a van tombou, mas os ocupantes não ficaram feridos.
Já no Prisma condutora sofreu ferimentos com mais gravidade. A passageira apresentou ferimentos moderados. As duas foram removidas ao hospital em Ampére. A criança não ficou ferida.
SAMU, Brigada Comunitária e uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária prestaram atendimento no acidente.
Informações da Rádio Ampére
O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…
Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…
Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…
Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
This website uses cookies.