Francisco Beltrão

Duas crianças são socorridas em estado grave após acidente com bicicleta

Dois meninos foram socorridos em estado grave após sofrerem um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), no Bairro Sadia, Cidade Norte em Francisco Beltrão.

Conforme informações no local, os dois estavam brincando na Travessa Olinda Massotti quando a bicicleta acabou ficando sem freio, desceu a rua em alta velocidade e colidiu contra o muro de uma residência.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Uma das crianças foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional pela ambulância do SAMU. O menino de 11 anos também apresentava ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros.

O acidente ocorreu no mesmo local onde um caminhão desceu a travessa sem freio na última sexta-feira (2), colidiu em uma casa e o motorista morreu.

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Nadir Brilhantino da Rosa

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Brilhantino e Da Rosa,…

2 horas atrás

Como limpar inox engordurado com bicarbonato sem riscar

Aprenda como limpar inox engordurado com bicarbonato de forma eficaz e sem riscar, mantendo brilho…

2 horas atrás

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na PR 483

Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um…

8 horas atrás

Morre uma das crianças que sofreu grave acidente de bicicleta

Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite…

12 horas atrás

Homem morre no hospital após grave acidente na PR-182

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no…

13 horas atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 5 de maio

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

14 horas atrás

This website uses cookies.