Foto Matheus Viana/Rede Massa
Na manhã de terça-feira (27) foi realizada uma grande operação policial simultaneamente em Francisco Beltrão e Santo Antônio do Sudoeste no combate ao tráfico de drogas e de armas.
Dos 13 mandados de prisão temporária expedidos, 11 foram cumpridos e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações começaram a cerca de seis meses após a Polícia Militar prender em flagrante um homem com drogas na PR-182 e a partir daí começou as investigações que levaram ao grupo que praticava o tráfico de drogas na região de fronteira e em Francisco Beltrão.
Durante a operação foram apreendidas drogas, balança de precisão e outros objetos.
Os números não foram divulgados.
A operação contou com participação de 80 policiais civis e militares e com apoio de um helicóptero da Polícia Civil.
Os presos foram entregues na 19ª SDP. As investigações continuam.
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.