Os 12 meninos e o treinador de futebol foram retirados da caverna Tham Luang, no norte da Tailândia. A operação durou três dias e foi concluída nesta terça-feira (10). O time de futebol chamado “Javalis Selvagens” começou a ser retirado da caverna no domingo (08).
Ao sair,, todos passaram por um hospital improvisado montado na saída da caverna e em seguida, foram transferidos de ambulância para um helicóptero e levados ao hospital da província de Chiang Rai, que fica a cerca de 70 km. Todos permanecerão pelo menos uma semana internados para passarem por uma completa avalição médica.
No dia 23 de junho, o time de futebol entrou na caverna após um treino e foi surpreendido pelas fortes chuvas, que provocaram a inundação das galerias subterrâneas. O grupo passou nove dias desaparecido até que dois mergulhadores britânicos os localizassem na segunda-feira (2). Abatidos, eles estavam sobre uma rocha a mais de 4 km da entrada da gruta.
(Informações G1 e EBC)
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…
Aprenda 3 dicas práticas para cultivar palmeira-leque em ambientes internos e manter essa planta tropical…
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
This website uses cookies.