Imagem Divulgação
Dois ladrões foram mortos após o dono de uma pizzaria reagir a uma tentativa de assalto na noite de domingo (31), em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu em um estabelecimento que fica na Zona Sul da cidade. Três homens chegaram ao local e fizeram um pedido no caixa. Momentos depois, um dos deles passou pelo balcão e anunciou o assalto. A PM disse que um funcionário conseguiu fugir e acionou a polícia.
O dono da pizzaria permaneceu no local e recebeu diversas ameaças. Em seguida, ele foi levado aos fundos do estabelecimento, onde fica uma casa.
Os assaltantes começaram a fazer buscas por dinheiro, dentro da residência. Em determinado momento, o dono da pizzaria conseguiu correr para um quarto, onde trancou a porta e pegou uma arma de fogo.
Conforme a polícia, um dos assaltantes arrombou a porta e acabou sendo baleado. Um outro suspeito que foi ao cômodo também foi alvo de disparos de arma de fogo. Os dois morreram. O terceiro assaltante conseguiu fugir.
A PM informou que apreendeu uma faca e uma arma de fogo falsa, que estavam com os assaltantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Órgãos de segurança orientam para que vítimas evitem reagir a assaltos ou situações semelhantes.
Fonte G1 Paraná
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.