Foto: Reprodução/RBS TV
Um homem de 61 anos suspeito de abusar de uma menina de 9 anos foi linchado e morto por populares em Tramandaí (RS), na manhã desta quarta-feira (26). A criança estava desaparecida depois de sair para brincar em uma praça na região. Ela foi encontrada em um alçapão, dentro de um minimercado, onde foi escondida pelo suspeito. A menina havia desaparecido por volta das 21h30 de terça-feira (25) e teria sido atraída para o estabelecimento comercial com a promessa de ganhar um picolé sendo então sequestrada e sofrido abuso.
De acordo o Delegado Alexandre Souza, titular da Delegacia de Tramandaí, após a comunicação de seu desaparecimento, os policiais, de imediato, realizaram diligências nos arredores onde a menor teria sido vista pela última vez. No dia seguinte, por volta das 10h, ela foi localizada. Durante a ação, centenas de populares se aglomeraram no local e lincharam o suspeito, além de arremessarem pedras e objetos contra as equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, sendo necessário o reforço de agentes.
A vítima foi retirada do local, por meio de um cordão de isolamento e encaminhada para o hospital. Nesse momento, novamente, populares passaram a lançar pedras e objetos contra os policiais e a equipe médica, danificando viaturas e ferindo agentes. O sequestrador, que possuía antecedentes por furto, roubo, feminicídio tentado, lesão corporal e ameaça, veio a óbito no hospital.
O Grupo Inocêncio e a família Dalchiavon comunicam com pesar o falecimento do senhor, Angelim Dalchiavon,…
Iniciativa visa modernizar o espaço cultural e promover o aprendizado da língua inglesa de forma…
A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (25), na praça central de Pato…
Um acidente entre uma van e um caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira…
O Grupo Inocêncio e a família Pavan comunicam com pesar o falecimento do senhor, Etore…
O Grupo Inocêncio e família Pereira comunicam com pesar o falecimento do senhor, Jorge Antonio…
This website uses cookies.