Imagem: Divulgação
O comerciante Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi morto na tarde de quarta-feira (9), em Sarandi, no norte do Paraná. Segundo o Portal G1, a Polícia Militar informou que ele levou uma facada nas costas durante uma briga pela venda de um celular.
Ele é dono de uma loja assistência técnica de celulares e estava em frente ao estabelecimento quando dois homens de bicicleta chegaram para conversar e, em seguida, a briga começou. Uma câmera de segurança de um comércio próximo registrou o momento em que Carlos leva uma facada nas costas.
Mesmo após levar a facada, Carlos entrou em luta corporal com os dois homens e retornou para a loja. Os acusados fugiram após o crime. Foto: Redes Sociais
Carlos foi encontrado inconsciente pela Guarda Civil da cidade e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades do local e conseguiu prender um dos homens. De acordo com a corporação, ele possui diversas passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ele foi levado até a delegacia de Maringá. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Com informações do G1PR
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (15) por volta de14h25 na esquina da…
André de Almeida que trabalha como entregador há 20 anos precisa de ajuda para custear…
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
This website uses cookies.