Imagem: Divulgação
O comerciante Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi morto na tarde de quarta-feira (9), em Sarandi, no norte do Paraná. Segundo o Portal G1, a Polícia Militar informou que ele levou uma facada nas costas durante uma briga pela venda de um celular.
Ele é dono de uma loja assistência técnica de celulares e estava em frente ao estabelecimento quando dois homens de bicicleta chegaram para conversar e, em seguida, a briga começou. Uma câmera de segurança de um comércio próximo registrou o momento em que Carlos leva uma facada nas costas.
Mesmo após levar a facada, Carlos entrou em luta corporal com os dois homens e retornou para a loja. Os acusados fugiram após o crime. Foto: Redes Sociais
Carlos foi encontrado inconsciente pela Guarda Civil da cidade e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades do local e conseguiu prender um dos homens. De acordo com a corporação, ele possui diversas passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ele foi levado até a delegacia de Maringá. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Com informações do G1PR
O Grupo Inocêncio e a família Kuba comunicam com pesar o falecimento da senhora, Dyrce…
Nove pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (13),…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora na manhã deste…
Um pastor de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (12)…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), por volta das 6h55, no…
This website uses cookies.