Foto: TN Online
Um comerciante sofreu prejuízos após seu estabelecimento comercial ser incendiado por dois homens no início da tarde do último sábado (12), em Pinhalão, no norte do Paraná. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. De acordo com as informações da corporação, a vítima, que é proprietária de um bar, se negou a vender pinga fiado para os “clientes”. Zangados com a recusa, decidiram atear fogo no estabelecimento.
Segundo o relato do dono do bar, um dia antes os mesmos homens foram até o bar pedir fiado, mas o dono recusou. No dia seguinte retornaram e fizeram o mesmo pedido.
O circuito de monitoramento do bar registrou toda a ação. Através das imagens, é possível ver os dois homens conversando com o comerciante no balcão, pedindo a dose. Assim que o proprietário do local vira de costas, a dupla começa a espalhar gasolina e atear fogo.
Na hora do incêndio, estavam quatro clientes, que saíram correndo. O proprietário do estabelecimento ficou encharcado de gasolina na roupa, mas não se feriu.
Fonte: TN Online
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.